Os ponta-grossenses terão a oportunidade no próximo fim de semana de adquirir gasolina a um preço atrativo. O Feirão do Imposto, iniciativa do Conselho Jovem da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) irá ofertar no próximo sábado (28) para 100 consumidores a oportunidade de adquirir gasolina a R$ 5.

A ação irá ocorrer no posto Florense, na rua Paula Xavier, Vila Estrela, e serão ofertados 100 vouchers de 20 litros, sendo que cada pessoa terá direito a somente um voucher no valor de R$ 100. A ACIPG Jovem explica que a venda de combustível com este preço diferenciado será por ordem de chegada, ou seja, somente as cem primeiras pessoas que chegarem ao Posto Florense terão direito a adquirir o voucher. O início da distribuição dos vouchers está previsto para ocorrer a partir das 9 horas, e por conta da grande procura, a ACIPG Jovem orienta os consumidores que desejem participar da iniciativa a chegarem cedo ao posto de combustíveis.

A forma de pagamento será diretamente no Posto Florense, somente no dia do Feirão do Imposto, podendo ser efetuada em dinheiro ou cartão.

O Feirão do Imposto é uma ação anual feita pelos conselhos de jovens empreendedores do Brasil, em Ponta Grossa sendo organizada pela ACIPG Jovem, e que tem o objetivo de chamar a atenção da população para a necessidade de uma reforma tributária no Brasil. Além da oferta de gasolina com preço diferenciado, o Feirão do Imposto em Ponta Grossa também terá a equipe da ACIPG Jovem fazendo esclarecimentos para os consumidores a respeito da importância de se discutir a política tributária no país.

da assessoria