A Expresso Princesa dos Campos (EPC), empresa paranaense de transportes de passageiros e encomendas, vai participar da 26ª edição da Intermodal South America, que acontece entre os dias 15 e 17 de março, nos pavilhões da São Paulo Expo. O evento é considerado o maior da América do Sul para os setores de logística, transporte de cargas e comércio exterior, e será realizado no formato híbrido (físico e online de forma simultânea) pela primeira vez. 

O encontro une tecnologia, transporte e intralogística. O estande da EPC estará localizado no espaço H040.  No dia 16 de março, na arena 2, Gilson Barreto, CEO da Expresso Princesa dos Campos, fará uma palestra com o tema “Construindo uma Operação Sustentável no Transporte”, mostrando o case do veículo elétrico usado para operação do Grupo Boticário.

O objetivo da participação da empresa no evento é mostrar o seu braço de transporte de cargas, além de estreitar as relações comerciais e novas parcerias. “Hoje, a Intermodal reúne os principais players do setor e cria oportunidade para novos negócios e parcerias, além de atualizar o mercado sobre as novidades, tendências e inovações tecnológicas”, afirma Barreto. 

O braço de transportes de carga da Expresso Princesa dos Campos representa 60% do faturamento do Grupo e conta com um terminal de cargas na cidade de Curitiba (PR), que opera 24 horas, de segunda a sábado, com 59 docas e está localizado estrategicamente próximo aos principais entroncamentos rodoviários do Sul do Brasil. 

A Expresso Princesa dos Campos Encomendas abrange atualmente 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Distrito Federal e São Paulo.

da assessoria