A Expresso Princesa dos Campos (EPC), grupo paranaense de transportes de passageiros e encomendas, é destaque da edição 2021 do ranking Maiores do Transporte e Melhores do Transporte. A empresa foi eleita a quinta melhor no segmento de transporte rodoviário do Brasil. Com mais de 87 anos de atuação no estado do Paraná, a companhia conta com 1.100 colaboradores e possui uma frota de mais de 800 veículos, que transportam anualmente 2 milhões de passageiros, além de realizar 1,5 milhão de entregas.

O ranking 2021, promovido pela revista Transporte Moderno da OTM Editora, classifica os destaques do setor, com base na análise dos balanços financeiros de 2020. “Para nós é uma honra receber este reconhecimento. Ele é resultado do nosso esforço e empenho, mostra que estamos no caminho certo e nos dá mais disposição para seguirmos com a estratégia de expandir nossas operações”, afirma o presidente da Expresso Princesa dos Campos, Gilson Barreto.

Sobre a Expresso Princesa dos Campos

A Expresso Princesa dos Campos (EPC) é uma empresa paranaense com mais de 87 anos de história que atua nos segmentos de transporte de passageiros e encomendas.  Sua história de sucesso é marcada por constantes avanços e inovações, desde o transporte de malas postais na década de 30 até a condição de referência nacional do setor. Atualmente, a Companhia conta com 1.100 colaboradores e sua frota é composta por mais de 800 veículos que atendem todas suas operações. Transporta anualmente 5 milhões de passageiros e realiza 1,5 milhões de entregas.

A atuação da EPC abrange 100% dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Ainda na organização, o Grupo possui a operação da Cantelle, que também trabalha com encomendas e transporte de passageiros, partindo do Rio Grande do Sul até a Bahia, ligando sete estados do Brasil e o Distrito Federal. Mais informações pelo site: www.princesadoscampos.com.br.

da Assessoria