Produtos trazem ingredientes como glitter comestível e maionese pink

 

Há dois meses, surgiu em Curitiba o Hamburgay, delivery encabeçado pelo casal curitibano Helton Araújo (43), natural de Castro, e Bruno Brandt (28), informa o ‘Gay Blog‘. Como eles mesmos dizem, a ideia é trazer “mais cor e muito glitter nesse período medonho que a humanidade está vivendo”.

Além dos hambúrgueres, que têm ingredientes como glitter comestível e maionese pink, há donuts no cardápio.  Para ampliar a experiência de saborear a “culinária LGBT+”, os clientes ainda podem desfrutar da playlist no Spotify intitulada de “Babadeira do Hamburgay”, que traz “farofas” que vão de Pepita a Queen.

Foto: Reprodução / Instagram

Com o que trabalhavam até montar o Hamburgay? 

Helton é advogado imobiliário e Bruno designer de interiores, ambos empresários proprietários do restaurante Barão Box Comida de Fazenda há seis anos, até idealizarem e lançarem o Hamburgay.

Como surgiu a ideia do negócio? Teve alguma inspiração?

Em meio à pandemia. Como já éramos usuários de aplicativos de comida, percebemos a inexistência de qualquer produto ou serviço que identificasse nossa comunidade LGBT+, e ainda algo que trouxesse uma experiência de alegria e descontração aos consumidores. Assim surgiu o Hamburgay, com a criação de produtos que, além de sabor, tivessem uma identidade LGBT, com brilho, cores, além da apresentação e embalagem dentro desse contexto.

O delivery já se tornou a fonte de renda principal?

Hoje o delivery é o único canal de vendas do Hamburgay. E como está no início das atividades, com menos de dois meses, o número de clientes vem aumentando a cada semana, não tendo ainda uma estimativa exata de média de atendimentos. Porém, cada pedido atende em média duas a três pessoas, geralmente casais, LGBTs e héteros, ou casais com filhos.

Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Por NCG.news / Foto:Gay Blog