Na noite desta quinta-feira (11), a imprensa flagrou uma nova aglomeração no apartamento do empresário Percy Russ Tiemann, no bairro Batel, em Curitiba. Diversas pessoas participavam da festa clandestina, que foi dispersada antes da chegada das equipes da Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana).

Uma equipe da Band TV Curitiba foi até o local e flagrou diversas pessoas na entrada do prédio de luxo, a maioria jovens. Alguns participantes conversaram com o repórter cinematográfico e perguntaram: “quem não queria estar em uma festa top dessa? uma festa de elite?”.  No local, a maioria dos jovens não utilizavam máscara de proteção.

O porteiro de um prédio vizinho também conversou com a equipe da tv, que contou que as festas na cobertura do empresário Percy Russ Tiemann são constantes. “Toda semana tem festa com pelo menos 100 pessoas. Eles não usam máscara, eles ficam bêbadas aqui na frente, fazem muito barulho e apesar das denúncias, às vezes eles [polícia] não vêm”, detalhou o trabalhador.

Desta vez, as equipes da Aifu se deslocaram até o local, mas a festa já estava dispersa. Até as luzes do andar já tinham sido apagadas. Segundo informações da polícia, todas as denúncias são verificadas.

Clique para ler a matéria completa do Paraná Portal e Band Curitiba