A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo Toyota Corolla, de cor prata, que possuía placas clonadas, na BR-376, em Ponta Grossa. A situação ocorreu no quilômetro 527, na tarde desta quarta-feira (31).

Segundo a corporação, uma equipe realizava fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional de Furnas, localizada no quilômetro 509, quando deu ordem de abordagem ao veículo. O condutor desobedeceu e fugiu, sentido Curitiba. A equipe realizou acompanhamento tático por cerca de 18 quilômetros, quando o condutor do automóvel em fuga tentou fazer uma manobra de retorno. Na sequência o motorista abandonou o veículo e fugiu pela mata fechada.

Segundo a PRF, o veículo havia sido furtado no município de Loanda (PR), em 20 de maio de 2023. O automóvel foi encaminhado para a 13ª SDP, para os procedimentos cabíveis e de entrega ao legítimo proprietário.

“Devemos frisar, que após o contato com os proprietários do veículos, os mesmos agradeceram imensamente o trabalho da PRF, pois o veículo não possuía seguro, e havia sido um grande transtorno a todos”, diz a PRF.

Informações e Imagens BDCom PRF