Foi publicado no Diário Oficial nesta segunda-feira (24) o edital de abertura do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, destinado a contratação de motorista, operador de máquina e pedreiro. As inscrições serão abertas de forma online no dia 1º de novembro, no site do Município.

As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas até o dia 16 de novembro. O candidato poderá se inscrever para qualquer um dos cargos públicos ofertados, inclusive com a possibilidade de se inscrever em mais de um simultaneamente. O candidato também deve se atentar que as vagas são para cadastro de reserva e o Município irá realizar às contratações em número que atenda ao interesse e as necessidades do serviço, de acordo com a conveniência administrativa, disponibilidade orçamentária e as vagas existentes e as que porventura vagarem no prazo de validade do Processo Seletivo.

As inscrições serão objeto de homologação, publicada no órgão de divulgação dos atos oficiais do Município e no site www.palmeira.pr.gov.br. A publicação das inscrições homologadas e não homologadas acontece no dia 21 de novembro e em seguida acontecem os recursos e publicações de notas. A homologação final do Processo Seletivo Simplificado será divulgada no dia 9 de dezembro.

Cargos e requisitos

Para o cargo de motorista II o candidato deverá possuir ensino médio completo e CNH “E”. Para a vaga de operador de máquinas, o candidato deverá possuir ensino médio completo e CNH “C”. Em ambos os casos a remuneração mensal será de R$ 2.217,80.

Já para o cargo de pedreiro é necessário possuir ensino fundamental completo, com remuneração mensal de R$1.312,25. Para os três cargos, a carga horária semanal será de 40 horas.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no edital, através do endereço: https://bit.ly/3DocZpc.