O Diretor Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, Enio Verri, através das redes sociais, relembrou sua nomeação e atuação no cargo, desde quando foi convidado pelo presidente Lula até o centésimo dia de trabalho. “Sinto-me honrado e sempre agradecerei por essa confiança ao meu trabalho”, escreveu. Para ele, trata-se de “um desafio, mas também um privilégio poder fazer a gestão de tantos profissionais competentes e da maior geradora de energia renovável do planeta”.

Verri destacou também que diversos avanços foram alcançados nesses primeiros 100 dias de atuação. O diretor também agradeceu os colaboradores da empresa, que “direta ou indiretamente, colaboraram nesses 100 primeiros dias da minha gestão neste grande desafio”.

Ele afirmou também que pretende continuar seu trabalho para tornar a Itaipu uma companhia para desenvolver melhorias em todo o território nacional. “Também reforço meu compromisso em levar desenvolvimento econômico, tecnológico e social não só ao Paraná, mas para todo o Brasil, por meio da nossa gigante da energia. E que venham muitos outros dias pela frente, trabalho por aqui não falta!”, publicou.

Confira abaixo a publicação: