Parlamentar coordenou junto aos ministérios uma reunião sobre o crédito de carbono 

O deputado federal Aliel Machado (PV) se encontrou na última terça-feira, 08, com o presidente Lula (PT) no Palácio do Planalto. Segundo o deputado, os dois falaram rapidamente sobre projetos importantes para o país, entre eles o projeto do crédito de carbono.

Ainda segundo o parlamentar, a ida dele ao Planalto teve como objetivo coordenar uma reunião com diversos ministérios sobre a pauta do carbono. O deputado foi escolhido como relator do tema na Câmara Federal.

“Parte da nossa agenda de ontem foi no Palácio do Planalto. Após coordenar reunião com vários ministérios sobre o projeto do crédito de carbono, tive a oportunidade de debater o tema rapidamente com o presidente Lula. Além disso, falamos de outros assuntos importantes para o país, como a COP, e também sobre o nosso Vasco, claro”, revelou Aliel.

Aliel também acompanhou o encontro do presidente Lula com o pequeno Gui Pec, um menino de 9 anos que virou amuleto do Vasco da Gama e que tem uma doença rara, a epidermóse bolhosa. A família do pequeno Guilherme Gandra Moura busca em Brasília apoio para a aprovação de um projeto nacional de  auxílio aos portadores da doença. A Lei já foi apresentada e aprovada no Rio de Janeiro.

a assessoria