Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira (13) após uma confusão em um bar na rua Riachuelo, no Centro de Ponta Grossa. Segundo a Polícia Militar, os funcionários do bar teriam relatado que o casal de clientes teria ficado insatisfeito com o atendimento e tentado agredir os trabalhadores. Ao deixar o estabelecimento, o rapaz teria efetuado dois disparos de arma de fogo na rua. No local, a PM recolheu dois estojos de munição 9mm.

Com os dados registrados na comanda de consumo do casal, as equipes deslocaram até uma residência Parque Auto Estrada. Durante abordagem foi localizada sob a posse do suspeito uma pistola Taurus 9mm. carregada com três munições, além de 64 munições intactas e 25 deflagradas. A esposa do suspeito, acusada de tentar agredir a funcionária do bar, teria desacatado os policiais e perturbado o trabalho das equipes.

O detido teria apresentado uma fotocópia de suposto registro da arma, alegando possuir a posse e o registro da pistola, concedido pela Polícia Federal. Porém após consulta no Sistema Nacional de Armas – SINARM, não foi encontrada tal documentação. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 13ª SDP.

Informações: PM