“Briga de mulher com mulher. Uma pega no cabelo da outra… foi feia a coisa”, é assim que o dono de um bordel em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, descreve a confusão da noite desta quarta-feira (7). Duas cunhadas acabaram entrando em luta corporal após um desentendimento dentro da casa noturna. Uma delas terminou a noite na Delegacia do Alto Maracanã e a outra, no hospital.

As informações dão conta de que um homem levou a esposa e a irmã dele para uma diversão em um bordel, localizado no Jardim Guaraituba. O objetivo era aproveitar o local e relaxar, porém, as cunhadas tiveram um desentendimento.

Em um momento de fúria, uma das mulheres teria arremessado um copo de vidro no rosto da outra. O objeto quebrou e acabou ferindo uma das moças, que tem 26 anos. Mesmo sem saber o motivo do início da briga, o dono do bordel precisou entrar no meio da discussão para separar as jovens.

A mulher recebeu atendimento e foi encaminhada para o hospital. A polícia esteve no bordel e levou a outra cunhada para a delegacia. Nenhuma delas quis revelar o motivo da discussão.

Informações: RicMais