Segunda informações, ele chegava no comércio de refrigeração que é proprietário, quando teria se negado a entregar a chave do carro

Um comerciante com cerca de 40 anos foi baleado em uma tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (30), no bairro Orleans, em Curitiba. Ele chegava em seu comércio de refrigeração, quando – a princípio – teria se negado a entregar a chave do carro. O comerciante foi atingido por dois disparos de arma de fogo, mas não corre risco de morte. Os criminosos fugiram.

De acordo com testemunhas, o comerciante chegava no local de trabalho, ao lado da esposa e da filha, por volta das 9h30, quando foi abordado por uma dupla. Eles anunciaram o assalto e logo depois efetuaram os tiros. Testemunhas afirmam que o comerciante não quis entregar as chaves do carro. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não confirmou a versão das testemunhas.

Uma ambulância do Siate fez o socorro ao homem baleado. Não há detalhes sobre onde os disparos atingiram o comerciante. O médico que deu atendimento garantiu que a vítima não corre risco de morte. “Esse homem recebeu dois disparos de arma de fogo e, felizmente, está estável”, disse o médico Tozo à Banda B. Os criminosos fugiram em um carro e não foram encontrados.

Informações/Imagem: Banda B