Por volta das 18h desta segunda-feira (13), um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 25 anos foi detido após tentativa de fuga de abordagem policial e envolvimento em acidente com veículo furtado, na Avenida Visconde de Taunay, no sentido bairro-Centro, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe avistou dois indivíduos em um veículo em atitude suspeita. Quando os policiais teriam se aproximado para a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, porém acabaram colidindo o carro contra outro automóvel.

Os policiais efetuaram a abordagem e constataram que o condutor era um adolescente de 17 anos. Em vistoria no veículo, foram constatados vários sinais de adulteração, sendo possível constatar pela numeração do motor, que se tratava do veículo Audi Q3, de cor branca, ano 2014, de placa AYJ-8240 de Ponta Grossa, que havia sido furtado no dia 15/06/2021.

Além do adolescente apreendido, um homem de 25 anos que estava de passageiro foi detido e encaminhado para a delegacia, juntamente com o veículo recuperado.

Informações: 1º BPM