Com o fim do prazo para as convenções partidárias nesta quarta-feira, 16, já é possível desenhar o cenário eleitoral em diversos municípios do Paraná. A cidade de Carambeí deve ter quatro nomes concorrendo à Prefeitura em 2020. Marinho Avais (PSD) deve concorrer ao cargo de prefeito ao lado do atual presidente da Câmara Municipal, Diego Silva (DEM).

Elisângela Pedroso (PSB) é outro nome confirmado na disputa. Ele deve ter como vice o vereador Jeverson Gomes da Silva (PDT. Pedro Ivo (PROS) também deve disputar o cargo ao lado do pastor Alex Teixeira, também do PROS.

Outro nome que confirmou nos últimos dias a participação no pleito é o do ex-prefeito Osmar Rickli (PSDB), que tem como vice a ex-secretária de Assistência Social, Arina Anna Kuippers Aardoom.

Uma possível quinta candidatura seria a da ex-vereadora Patrícia Kremmer (Avante), que teria tido o nome aprovado em convenção. A reportagem do D’Ponta News tentou contato para confirmar a informações mas até o fechamento desta reportagem não obteve retorno.

informações\foto