O Presidente da Câmara municipal Vereador Reginaldo Voinaski devolveu nesta quinta-feira (12) ao poder executivo R$ 455.452,32 (Quatrocentos e cinquenta e cinco mil, quatrocentos e cinquenta e dois reais e trinta e dois centavos). O recurso é proveniente das sobras orçamentárias e da economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Câmara.

O Presidente destacou que durante seu mandato frente a casa já devolveu mais de R$1.000.000,00 (Um milhão) em sobra orçamentária. “Quero continuar meu trabalho, mais um ano de mandato como Presidente vou devolver ainda mais” destacou Reginaldo.

Para o Prefeito Abimael a economia é sinônimo de conquista, “No Brasil são poucas as câmaras que tem dinheiro para devolver, basta fazer uma pesquisa, algumas trabalham no zero a zero”, disse. Abimael destaca o trabalho do Presidente da casa, “uma gestão eficiente” frisou.

Na reunião Reginaldo destacou o apoio dos vereadores para essa economia e enalteceu o apoio: “a equipe de vereadores tem buscado trabalhar unidos pelo bem da população, bons projetos discutimos e aprovamos” disse.

A solenidade aconteceu nas dependências da prefeitura municipal e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o líder do Governo na ALEP Deputado Hussein Bakri.

 

Fonte: http://www.sjtriunfo.pr.gov.br//index.php?sessao=b054603368vfb0&id=1404408