Porém, ainda é possível que algumas sessões extraordinárias aconteçam, conforme explica o presidente da casa, Daniel Milla (PSD). “É para ser a última sessão, mas ainda acredito que pode ocorrer alguma sessão extraordinária. Embora, tudo dependa muito da solicitação do prefeito”, afirma.

Sobre as últimas decisões tomadas no ano legislativo, Milla destaca a aprovação do orçamento para 2021, e conta que o mesmo poderá sofrer readequações. “O orçamento foi votado ontem (07), e será votado novamente amanhã (09). Caso tenha que ser feito alguma readequação, poderemos ter uma sessão extraordinária”, explica.

Sobre o ano legislativo, o presidente relata que este ano foi atípico, em virtude das eleições e também da pandemia da COVID-19. “Foi um ano um pouco mais atípico, porque nós tivemos as eleições e também a COVID-19. Tivemos algumas dificuldades no poder público, com o afastamento de alguns funcionários em quarentena, por exemplo”, diz.

Sobre o próximo ano, o presidente confia que será um ano melhor para todos. “Esperamos que 2021 possa ser um ano diferenciado para a população ponta-grossense de um modo geral, para que a gente tenha ótimos investimentos, continuidade das obras e, principalmente, atendendo a nossa população”, coloca.

Foto: CMPG   informações