Uma briga de casal com roteiro digno de cinema mobilizou equipes policiais em Porto Belo, no litoral de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (2). O homem teria furtado uma lancha e fugido em alto-mar, para escapar da abordagem policial, sendo necessário o uso de um helicóptero da Polícia Militar para localizar o fugitivo.

Por volta das 10h, a PM recebeu a denúncia de que um casal estaria brigando dentro de um carro. Ao avistar a Polícia, o homem teria fugido e deixado cair uma pistola, que não possuía registro. A mulher, de 22 anos, teria ficado desacordada, trancada dentro do veículo. Após ser resgatada pela PM, a mulher teria afirmado que estava sonolenta devido a remédios que ela teria tomado.

Na sequência, o homem teria invadido uma marina e furtado uma lancha, fugindo em alto-mar. Com o auxílio do helicóptero Águia, os policiais localizaram o suspeito e efeturaram a prisão. À equipe da PM, o casal teria afirmado que a briga seria motivada por ciúmes. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Com informações: NSC Total