Acidente aconteceu na noite de segunda-feira na região de Tibagi e causou lesões moderadas a um dos caminhoneiros envolvidos na colisão

Dois caminhões se envolveram num acidente na noite desta segunda-feira (10) na BR-376, em Tibagi (região dos Campos Gerais). A colisão traseira aconteceu por volta de 22h45 no quilômetro 414 da rodovia e causou ferimentos moderados ao condutor de um dos veículos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois caminhões estavam carregados, um a granel e outro com carnes. Ambos veículos seguiam sentido Imbaú e a colisão aconteceu num trecho de subida. O motorista que bateu na traseira foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa e não corre risco de morrer.

Ainda conforme relato da PRF, apesar do acidente ter acontecido na terceira faixa, duas pistas ficaram interditadas por aproximadamente 45 minutos com sistema de pare-siga devido ao derramamento de óleo diesel na pista. Não foram reveladas informações sobre as prováveis causas da batida.

 

Fonte: https://d.arede.info/campos-gerais/313386/batida-entre-caminhoes-deixa-motorista-ferido-na-br-376