Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, enviou um áudio às suas amigas contando sobre os últimos minutos do ator em vida e o relato foi divulgado pelo OFuxico. Tudo isso aconteceu antes de sua morte ser noticiada, e a veterana contou que o cérebro de seu filho tinha parado de funcionar.

Nesta terça-feira (04) a família do amado humorista foi convocada ao hospital e pouco tempo depois um novo boletim médico foi divulgado relatando que o quadro do artista era irreversível. A RecordTV chegou a flagrar a família no local em estado de comoção.

Ao saber da situação do filho que não podia ser revertida, aos prantos, Déa Lúcia agradeceu em áudio às amigas pelas orações e afirmou que infelizmente, o humorista não voltaria mais. Além disso, ela falou que a família continuava ao lado de Paulo Gustavo no hospital até a última luz se apagar.

RELATO DEVASTADOR DA MÃE DO HUMORISTA

“Lembrei que ele gosta muito do teatro, que tudo dele é com muita luz, com muito brilho, muita emoção, nós, da família, estamos no quarto até apagar a última luz e fechar a cortina”, disse ela, contando sobre os últimos minutos do ator nesse plano espiritual.

RELAÇÃO HARMÔNICA

Vale destacar que Paulo Gustavo sempre foi muito próximo da mãe e nunca escondeu o amor que sente por ela. Inclusive, sua genitora foi a grande responsável por inspirá-lo na criação de “Minha Mãe é Uma Peça”, que foi um estouro nos cinemas do país.

O personagem de Dona Hermínia tinha grandes características de Déa Lúcia e ao final do último filme da trilogia, o humorista mostrou os bastidores da criação e revelou a inspiração em sua mãe.

Confira o áudio comovente:

 

do O Fuxico