Segundo a vítima, homem chegou embriagado em casa e começou uma discussão

 

Um homem foi detido sob suspeita de violência doméstica na região do distrito de Guaragi, em Ponta Grossa, por volta das 19h deste sábado (24). De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi acionada para verificar uma possível situação de violência doméstica no local indicado.

Com apoio de uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), os agentes se dirigiram ao local e conversaram com a solicitante, que relatou que o seu companheiro havia chegado embriagado em casa e que o casal teve uma discussão. Em meio ao bate-boca, o homem, segundo ela, quebrou uma lâmpada da residência e a ameaçou de morte com um facão e uma faca, afirmando ainda que ia colocar fogo na casa, com ela e os três filhos pequenos dentro.

A mulher conta que, nesse momento, tentou intervir e que um dos filhos começou a chorar, momento em que o homem também ameaçou a criança. A vítima informou ainda que, assim que pôde, correu para a casa de um vizinho, oficial da GCM, para solicitar ajuda, acionando a corporação.

Diante da situação, as equipes deram voz de prisão ao homem e o encaminharam, junto com a vítima, à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Por NCG.news / Foto:Divulgação