A TVCI, de Paranaguá, afastou o apresentador Tony Lagos do programa Voz do Litoral após ele fazer um comentário machista nesta terça-feira (12). Na ocasião, ele se referia a um caso em que um homem matou o amigo por ter assediado sua parceira. Para o comandante do programa, a mulher que é assediada dá liberdade para que isso aconteça. “Para um homem, me desculpe, eu penso isso, quem pensa o contrário eu respeito também, mas para um homem chegar ao ponto de mexer com uma mulher, cantar, passar mão na mulher é porque também ela, ali atrás, ela também deu uma certa liberdade, porque a mulher, quando ela se impõe, ela impõe respeito, o homem não é burro, qual o homem que vai fazer gracinha ou vai querer passar a mão na mulher?”, afirmou.

O canal pediu desculpas e divulgou uma nota em que repudia a opinião do apresentador: “A TVCI vem informar que, em virtude do comentário inaceitável feito ao vivo, durante o programa Voz do Litoral, o apresentador Tony Lagos foi afastado por tempo indeterminado e que, a partir desta quarta-feira, quem apresenta o Voz do Litoral é a jornalista Diana Tulio, profissional com 14 anos de trabalho dentro da emissora”.

A declaração rendeu diversas críticas de famosos, como Astrid Fontenelle, Vanessa Lopes, Bia Arantes, Negra Li e Seu Jorge.

Informações: BandaB

Foto: Reprodução