Na madrugada desta quarta-feira (15) a Polícia Militar apreendeu um jovem de 17 anos em posse de uma pistola cal. 9mm. Na residência do indivíduo, na região do Contorno, a equipe localizou um carregador para a pistola, porções de droga, embalagens para a venda de entorpecentes, e dinheiro. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a PM, a equipe encontrou o menor enquanto fazia patrulhamento na região. Os policiais ouviram um estampido característico de disparo de arma de fogo, e imediatamente com o apoio de mais equipes, passaram a procurar de onde teria vindo o estampido. Em determinado momento, as equipes visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais, tentou se evadir para o interior de uma residência, porém, foi acompanhado pelos policiais.

O jovem entrou na residência e dispensou uma pistola cal. 9mm carregada, que estava em sua cintura. Os militares contiveram o suspeito e passaram a realizar buscas na residência. De imediato foi localizado mais um carregador para a pistola, e na sequência os policiais encontraram em um dos cômodos 19 porções de “cocaína”, 58 gramas de “maconha”, embalagens para a venda de entorpecentes, e dinheiro.

O adolescente de 17 anos foi apreendido e encaminhado para a 13ªSDP juntamente com o material apreendido.

Informações e foto: PMPR