Palmeira, Simone Kieras, informou ao portal afolha, como deve ser o procedimento para o trabalhador que precisa agendar um atendimento a partir da próxima segunda-feira, dia 27, conforme determinação do secretário da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, publicado na noite de ontem.

Simone Kieras, diretora da Agência do Trabalhador

Segundo Simone, o trabalhador poderá escolher o horário entre segunda e quinta-feira, por meio do site: www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Seguro-Desemprego  Deverá apresentar seus documentos pessoais  conforme relação abaixo O agendamento só feito para atender os casos de seguro desemprego. Observa que para atendido o trabalhador deverá usar máscara e aguardar a ser chamado.  Acrescentou que a Agência do Trabalhador de Palmeira também pode atender os trabalhadores de São João do Triunfo, pois o município não tem agência.

Informa ainda que, se  o trabalhador tiver dificuldade para acessar o site, poderá entrar em contato via e-mail: [email protected] para receba a orientação que precisar para o agendamento. Também poderá acessar o site da agência e utilizar o SMS.

 

Da Folha de Palmeira