A Polícia Militar apreendeu cerca de 74 pedras de crack em três ocorrências distintas na tarde desta segunda-feira (3), no Centro de Ponta Grossa. Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, e dois homens, de 29 e 38 anos, foram encaminhados até a Delegacia.

Por volta das 15h20, um adolescente foi localizado na Praça Barão do Rio Branco, com duas pedras de crack escondidas dentro da boca e uma certa quantia em dinheiro. Em diligências, a PM encontrou mais 25 pedras de substância análoga ao crack na mochila de outro suspeito. O adolescente de 14 anos foi apreendido e o homem de 38 anos detido, sendo encaminhados à Delegacia.

Poucos minutos depois, às 15h45, um adolescente de 13 anos foi apreendido na rua Coronel Cláudio com 25 buchas de substância análoga ao crack, escondidas dentro do bolso. O adolescente foi encaminhado para a delegacia juntamente com a droga.

A última situação ocorreu às 16h20, na rua Balduíno Taques, na Praça Barão do Rio Branco. Durante o patrulhamento da PM, um indivíduo fugiu do local após perceber a presença policial. Durante diligências foi encontrado no bolso de sua calça três pedras de substância análoga ao crack, e dentro da sua mochila mais 19 pedras da mesma droga. O jovem de 29 anos foi detido e encaminhado à Delegacia.

Informações/Fotos: 1º BPM